Bem-vindo

Moderator: CT1BXX

Locked
User avatar
CT1BXX
Old Man
Posts: 459
Joined: 21 Jan 2013, 15:27

Bem-vindo

Post by CT1BXX »

Caro Colega,

Seja bem-vindo ao fórum Log4Om em português.

Daniele, criador do Log4OM, deseja promover junto dos colegas a possibilidade de colocarem as suas questões em português caso não se sintam à vontade em fazê-lo noutra língua.
Permita-me uma reflexão pessoal. Esta atitude do Daniele denota o seu grande sentido de responsabilidade pelo trabalho que tem vindo a desenvolver com este magnifico log.
Desejamos que se sinta à vontade para colocar as perguntas e mesmo sugestões para o enriquecimento do programa.

A título informativo, gostava de dizer que antes de cada versão ser colocada publicamente, passa por duas barreiras de testes. Na primeira, os erros encontrados são corregidos. Depois de corrigidos passa a versão para a segunda "barreira" de testes e só depois de vencer esta etapa é que a versão é colocada publicamente. Não estará livre de um ou outro "bug" mas está muito próximo do objetivo projetado.

Uma referência ao colega Terry que mantém sempre atualizado um manual sobre o programa e que pode sempre ser atualizado.
Da mesma forma a referência ao colega Chuck pela trabalho em manter atualizadas as tabelas relativas a indicativos, evitando assim possíveis erros relativos aos DXCC e não só.
Por fim uma referência honrosa a todos quantos têm trabalhado neste projeto, sem qualquer interesse, apenas com o desejo de criarem um log de utilização livre e com as melhores características, estando sempre em continuo desenvolvimento.

Fazemos votos que sintam prazer na utilização deste software. :D

73 Manuel Fernando CT1BXX
73 Manuel Fernando CT1BXX
Locked