Manual do Log4OM em português

Portuguese language forum v2

Moderator: CT1BXX

Post Reply
cu3ak
Novice Class
Posts: 17
Joined: 24 Jan 2013, 17:29

Manual do Log4OM em português

Post by cu3ak »

Caros colegas e utilizadores do Log4OM,

Após meses e centenas de horas passadas na tradução do log4OM para português, o mesmo encontra-se já disponível on-line em https://www.log4om.com/l4ong/usermanual ... NG_POR.pdf

Agradecia que me informassem de qualquer erro, quer na tradução para português quer mesmo gramatical. Podem usar este meio ou enviar para o meu e-mail cu3akarrobasapo.pt.

Os meus melhores cumprimentos e saúde,

Jaime Eloy
CU3AK
User avatar
CT1BXX
Old Man
Posts: 459
Joined: 21 Jan 2013, 15:27

Re: Manual do Log4OM em português

Post by CT1BXX »

Caro Colega Jaime, boa tarde.

Muito obrigado pela sua dedicação e trabalho.
Para nós em língua de Camões, usufruirmos deste manual, o colega deixou para trás muitas horas de descanso e até de atividade em rádio.
Expresso a minha profunda gratidão pelo seu trabalho.
73 Manuel Fernando CT1BXX
M0PAM
Novice Class
Posts: 4
Joined: 09 Aug 2021, 13:15

Re: Manual do Log4OM em português

Post by M0PAM »

Hi Fernando, o meu Portugues nao muito bom, vai ja quasi 70 anos que nao falo Portugues e mais habituado com Ingles, vivo em G land e sou um ham ja desde 1962 , passei por CR6 onde nasci antigo CR7 = ZS = ZD5 = agora tambem CT1 e M0PAM
Quero desejar a voce uma boa sorte e agradecer o trabalho de voce e outro colegas na traducao que esta bastante bem.
Boa sorte my best 73's and hope to meet you one day when I go to CT1 land, my QTH in Portugal is near Abrantes (Ponte de Sor)
All the best my freind
A Martins
M0PAM = CT1JSP
User avatar
CT1BXX
Old Man
Posts: 459
Joined: 21 Jan 2013, 15:27

Re: Manual do Log4OM em português

Post by CT1BXX »

Caro Colega Martins,

Fico feliz pelo facto de ter gostado e apreciado a tradução do manual do LOg4OM, contudo informo que foi feito apenas e só pelo colega CU3AK , o colega Jaime Eloy , o trabalho é todo dele, eu apenas me limitei a agradecer e a divulgar o excelente trabalho do colega CU3AK.

Desejo tudo de bom e esperemos um dia nos cruzarmos, ou via rádio ou pessoalmente.

Muita saúde.
73 Manuel Fernando CT1BXX
Post Reply